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Serviços

Marketing/Vendas/Comunicação:

Angariação e contratação de novos clientes e de novos parceiros para os hotéis associados, principalmente na distribuição online.

Distribuição e Comercialização:

Posicionar os produtos dos nossos associados nas principais plataformas de distribuição online, nomeadamente nas primeiras páginas, de forma a conseguir um maior "awareness" e destaque do produto.

Revenue & Yield Management:

Procurar maximizar a receita de alojamento através de váriastécnicas, entre as quais o upsell e implementação de documentos de análise de revenue, onde destacamos o relatório de "pick up", mas também ajudar a desenvolver técnicas de aumento de receita nos restantes pontos de venda do hotel, tais como, o restaurante, spa, kids club, etc.

Dentro deste módulo propomos a análise do Forecasting, de modo a avaliar tendências de procura e oportunidades. No global, visamos optimizar a rentabilidade da unidade.

E-Commerce:

Optimizar as vendas em canais que permitam gestão de preço e allotment dinâmico e reduzindo a dependência de canais com preço e inventário estático. Consultadoria sobre novos "players" online e respectiva formação das extranets e posicionamento nas Webpages. Dar seguimento ao processo de contratação e saber quem são os respectivos "decision makers". Recolha de comentários On-Line dos clientes nos portais de reservas de modo a avaliar a opinião dos clientes sobre a sua unidade e o respectivo acompanhamento das classificações da unidade através de um quadro resumo mensal (KPI-Key Point Index); Análise do "content" nos websites e respectiva actualização de descritivos e imagens, de forma a maximizar a taxa de conversão de visitas em reservas.

Social Media:

Hoje em dia os social media ganharam uma importância extrema no mundo, e naturalmente queremos que os nossos associados estejam sempre na linha da frente. Para isso, a nossa equipa acompanhará o processo de introdução neste novo meio, o qual proporciona imensas oportunidades de marketing.

Área da consultadoria:

Os nossos parceiros podem optar por uma vertente de consultadoria, onde a nossa equipa fará um acompanhamento das decisões e aconselhamento permanente de modo a atingir os objetivos propostos.

Gestão de questionários de satisfação:

Quem melhor para nos avaliar, senão os nossos clientes! A mesma premissa aplica-se à hotelaria. Procuramos saber a opinião dos hóspedes que ficam alojados nas unidades dos nossos parceiros através de um questionário online, onde o cliente poderá dar a sua pontuação no conforto e sossego do seu lar.

Benchmarketing:

Análise da concorrência (competitive set) nos vários websites, de forma a poder elaborar estratégias de "pricing", nomeadamente através da introdução de tarifas "BAR" (Best Available Rate), e de posicionamento. Este controlo é efectuado através de documentos especificamente elaborados para o efeito.

Paridade de tarifas:

Hoje em dia a palavra paridade tem vindo a ganhar uma cada vez maior importância no meio hoteleiro. Procuramos que os nossos parceiros tenham sempre esta palavra em mente, e iremos desenvolver técnicas de modo a que haja sempre paridade de tarifas.

Segmentação de tarifas:

Como sabemos, o mercado está segmentado em vários tipos de clientes, entre os quais B2C, B2B, DMC, AVT, etc; Desta forma torna-se fundamental saber que tarifas são dadas a quem. Aplicar a mesma tarifa para todos já não é uma solução ideal. É necessário identificar os clientes e atribuir a respetiva tabela de preços.

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Tel: (+351) 289 056 811
Tlm: (+351) 919 784 689

Skype: luisfdomingos
luis.domingos@tradesolutions.pt

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